É engraçado quando você começa a andar de skate . Anda todo dia, só pensa nisso e tal... Beleza. Geralmente esta é uma situação de quando temos pouca idade, temos mais folego, tempo, e menos dinheiro! Quando comecei a andar, um skatista mais velho me disse: "O dia que você conhecer a primeira buc... você para de andar. Realmente você da uma diminuída rsrsrsrs. Já vi muitos parando, mas eu e muitos continuaram.
Ai vai indo... E você começa a ter as responsabilidades que a vida te cobra, o trabalho, estudos, família, ou nova família; sempre algo que dificulta mais o skate, mas ai você mantem o lance de skate skate skate.
Ora, tem momentos que não da pra andar, e tem momentos, que você não quer andar. Parece que o fato de falar que não quer significa que você não queira andar de skate mais, ou que não gosta mais, se cobra por isso. Não dá não dá, não quer não quer. Ninguem deixa de ser skatista por isto. Fica o recado ai, pra quem acha que pra ser skatista tem que viver em cima do skate. A roda fica amarelada as vezes. Mas vamos ser skatistas da mesma forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário